sábado, 3 de abril de 2010

Ferrari e McLaren dão show de incompetência e largam no fim do grid

A Ferrari e McLaren deram um show de incompetência e colocoram seus pilotos no final do grid. 
Ambos os carros de Felipe e Alonso deixaram pra entrar na pista muito tarde no Q1 e pegaram um verdadeiro dilúvio, e precisaram usar pneus para chuva forte, ao invés dos intermediários e largarão em 21o. e 19o. respectivamente fazendo voltas péssimas.
Lewis Hamilton mais uma vez mostrou que esse ano qualifyng não é com ele, seguiu os passos dos Ferraristas, e apesar de ter visto seu companheiro de equipe ter parado na brita, J. Button ainda conseguiu chegar ao Q2, diferente de sua McLaren que largará entre as Ferraris na 20a posição. Isso tudo pouco adiantou, pois Button não conseguirá participar do Q2 e largará em 17o. formando um grid inverso aos anos anteriores de domínio de F1.
Nosso Bruno Senna da Hispania infelizmente não seguiu os passos do Tio Ayrton em relação a chuva, girando apenas 6 voltas e indo parar na brita, mas ainda conseguiu dar mais 3 voltas e larga em penultimo a frente apenas de Lucas Di Grassi que rodou apenas 4 voltas com problemas na bomba de combustível. Ficamos infelizmente na torcida apenas por Rubinho, que carma esse nosso brasileiro.
A parte positiva foi a linda rodada de Fernando Alonso num  720 graus, e apesar disso ficou na linha certa para continuar a volta, coisa de quem tem talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário