sábado, 6 de novembro de 2010

Inacreditável Pole de Hulkenberg em Interlagos

Altamente pressionado por resultados, pois deve perder o posto em 2011 para o venezuelano Pastor Maldonado, o alemão Nico Hulkenberg calou a boca de todos e apimentou ainda mais a corrida amanhã em Interlagos ao conseguir largar na Pole Position com mais de 1s na frente de Vettel que estará compondo a primeira fila.
Com duas voltas perfeitas numa pista molhada, pois a chuva só cessou na ultima parte da classificação o alemão marcou a pole inédita tanto pra ele quanto pra equipe em sua primeira participação no GP Brasil. Todos pilotos arriscaram as últimas voltas com pneus slick, mas ninguém acertou uma volta tão no trilho e embalada como de Hulkenberg.  O novato alemão que comemorou friamente aproveitou alguns acertos feitos por Barrichello e arrojou sem errar em sua volta.
Em terceiro virá o australiano Mark Webber seguido por Hamilton e Alonso que chegou até a estar na pole na ultima parte do treino, mas não conseguiu acertar uma volta com pneus slicks e amargou um 5o. lugar. Barrichello foi o melhor brasileiro largando em 6o. Massa que não foi bem durante todo fim de semana tem boas expectativas pra prova mesmo largando em nono.
Michael Schumacher que deu seu brilho em boa parte do treino, chegando a estar em 2o. até todos trocarem pra Slick e conseguiu apenas um 8o. lugar, mas bem a frente de Rosberg que largará em 13o.
A primeira curva do S do Senna amanhã será inesquecivel para alguns pilotos, primeiro para o pole position que pela 1a. vez largará sem ninguém a sua frente, e aos 4 seguintes,  que poderão ver o título ir por agua abaixo ou estar cada vez mais com a mão nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário