segunda-feira, 8 de março de 2010

Tudo pronto para o Inicio da Temporada 2010

Tudo pronto para a 61a. temporada de Formula 1 a ser iniciada na sexta-feira próxima com os treinos livres no Bahrein. 
As novidades são muitas a começar pelo grid que será composto por 24 carros, 4 a mais que o ano passado com o ingresso da HRT e LOTUS, que diretamente não tem nada a ver com a saudadosa John Player Special de nosso grande SENNA.
As novidades não param por ai, os abastecimentos durante as provas foram banidos e os pneus voltaram aos competivos Slicks, o que gerará de acordo com os pilotos uma grande oscilação de desempenho durante uma corrida, chegando a 6s entre a pior e a melhor volta de um piloto. Comentaremos as demais durante essa longa temporada.
Pra nossa felicidade contaremos com dois novos nomes para Esquadra Brazuca, o nome SENNA volta ao grid após 16 anos pela HRT, e o ingresso do jovem e promissor Lucas Di Grassi na Virgin Racing.
A pré-temporada destacou RED BULL, FERRARI e McLAREN, mas as surpresas acontecerão numa das temporadas mais esperadas dos últimos tempos pela expectativa de competividade do inicio ao fim, e grande torcida para um título brasileiro após esse jejum de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário