terça-feira, 6 de julho de 2010

E ai vem Silverstone !!!!!

E mais uma vez a tradicional pista de Silverstone será ocupada pelos superbólidos da mais emocionante temporada de Formula 1 dos últimos tempos.
Será que Schumy brilhará novamente como na foto em 2006,, em seu ultimo ano pela Ferrari, ou a sorte de Button não será a mesma da época da BAR e vencerá em casa ? Alonso e Massa em equipes diferentes nas fotos tenta melhorar a cara da Ferrari no campeonato e repetir a vitória de anos anteriores com outra equipe, como ele conseguiu com a Renault.
A corrida promete muito e dá inicio a segunda parte da temporada ainda liderada pelas McLaren.
A pista apresenta algumas alterações em seu traçado com uma reta adicional juntamente com uma curva a direita após a famosa curva Abbey, o que deve tornar a velocidade média ainda maior na pista considerada de alta velocidade pelos pilotos. Quanto a logística para os espectadores ainda continua de dificil acesso, mas ano a ano eles tem melhorado as estrtuturas de estacionamento e deslocamento, pois Silverstone fica no meio do nada, com nenhuma cidade em suas imediações impossibilitando qualquer deslocamento que não seja via qualquer veículo motorizado.
Chegada para corrida em 2006
Schumacher se despedindo Ferrari 
Vitória de Alonso ainda na Renault

Felipe Massa em seu primeiro ano Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário