domingo, 11 de julho de 2010

Vettel volta a ser pole e McLaren decepciona

O alemão Sebastian Vettel voltou a disputa do campeonato com força total. Vencedor da última corrida em Valencia, continua sua ótima performance e recuperação fazendo a pole position para o GP da Inglaterra que se realizará amanhã as 09:00, horário de Brasilia, em Silverstone.
As Redbulls se mostraram imbatíveis no qualyfing nessa manhã, sendo as únicas a rodarem abaixo do 1m30s e ocupando a primeira fila. A Ferrari mostrou evolução colocando Alonso em terceiro. O britânico Jenson Button vice-líder do mundial de pilotos continua com seu estigma de nunca ter tido um podium em casa e largará somente na 14a., exatas 10 posições atrás do líder do mundial e seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.
A Massa voltou a pegar um baile de Alonso 0,7s atrás, e compartilha a 4a. fila do grid com Rubens Barrichello. Di Grassi não conseguiu tirar tudo do carro e rodou pior que nos treinos livres ficando apenas a frente das máquinas da Hispania. Bruno Senna que não correrá em Silverstone, não foi bem substituido por Yamamoto, que levou 1,3s do seu companheiro de equipe e larga na última posição, 7 segundos atrás da pole position, quase no mesmo tempo de um GP2. A corrida promete fortes emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário