domingo, 30 de maio de 2010

Briga dentro das equipes marca vitória de Hamilton

O inglês Lewis Hamilton dominou o veloz Jenson Button, seu companheiro de equipe, e conseguiu vencer a batalha dentro da equipe e ganhar o GP da Turquia nesse domingo em Istambul. Beneficiado pelo acidente entre as RBRs que tinham um desempenho um pouco mais fraco que as McLarens, mas faziam a dobradinha até Vettel tentar ultrapassar Webber e os dois se tocarem, Webber ainda retornou a pista para completar o podium.
A outra parte da corrida foi liderada do inicio ao fim por Michael Schumacher que chegou em 4o. . Alonso ultrapassou Petrov faltando duas voltas do final e chegou atrás de Massa na 8a. posição no 800o. grande prêmio corrigo pela Ferrari. 
Petrov da Renault conseguiu a melhor volta na última volta da corrida,  pois trocou de pneu logo após do toque de Alonso em seu pneu dianteiro direito, que furou, e foi superado com isso pelo Austuriano. Alguensuari também deteve a melhor volta por alguns giros em virtude de ter trocado 2 vezes de pneu também. A chuva apareceu mas não tão forte que necessitasse a troca de pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário