segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deu WEBBER de ponta a ponta

O Australiano Mark Webber faturou o GP da Espanha nesse domingo, com uma vitória impecável, e só não fez o Hat-Trick porque Lewis Hamilton voou baixo antes de seu pneu estourar a uma volta da bandeirada e fez a melhor volta da prova.
O piloto da RBR não foi ameaçado em nenhum momento durante a prova e agora ocupa a quarta colocação no mundial de pilotos.
O espanhol Fernando Alonso é outro que tem muito o que comemorar, pois herdou duas posições nas últimas voltas e conseguiu chegar em segundo lugar na prova, posição que também ocupa agora no campeonato de pilotos.
As posições herdadas de Alonso foram do alemão Sebastian Vettel que teve de fazer uma segunda parada nos boxes em virtude de problemas nos freios, o que quase o tirou da prova, e mesmo a equipe ordenando para que ele desistisse da prova ele assumiu o risco e continuou até o final completando o podium, pois na penultima volta ambos herdaram a posição do britânico Lewis Hamilton que bateu nos pneus depois de seu pnenu dianteiro esquerdo estourar no meio de uma curva de alta velocidade, quando ocupava o segundo posto.
Felipe Massa não teve uma boa performance e chegou em sexto, mas foi o telespectador mais privilegiado da prova por assistir logo atrás a briga entre o líder do campeonado Jenson Button em sua tentativa de ultrapassar o heptacampeão Michael Schumacher, que fez uma boa prova e chegou em quarto. Barrichello pontuou chegando em 9o. e Di Grassi conseguiu completar a prova em último lugar entre os que a terminaram.
Veja o resultado completo da prova :

Nenhum comentário:

Postar um comentário