sábado, 29 de maio de 2010

REDBULL mantém 100% de poles na temporada

A Redbull bate um recorde após sua sétima pole consecutiva na tempora,da pois a melhor marca anterior era da Ferrari na temporada de 2000 com 6 no primeiro título de Schumy pela Scuderia. Mark Webber confirmou sua boa fase na temporada e larga na frente amanhã em Istambul, logo atrás vem o inglês Lewis Hamilton que chegou a ameaçar Webber em sua volta mais rápida mas no trecho intermediário perdeu décimos de segundos preciosos que custaram sua pole position. O novo alemão voador S. Vettel vem em terceiro após errar em sua volta mais lançada. Michael Schumacher volta a confirmar sua retomada a melhor forma e larga na frente de Rosberg, apenas atrás das 2 Redbull e das 2 McLaren.
Massa brigou com o carro, mas conseguiu arrancar um oitavo lugar em uma de suas pistas prediletas. Alonso errou no Q2 e nao participou da Super Pole ficando em 12o.
Os demais brasileiros tiveram aparições discretas, com destaque para B. Senna que colocou 0.8s no seu companheiro e também conseguiu bater seu compatriota Lucas di Grassi e larga em 22o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário