sábado, 8 de maio de 2010

WEBBER desbanca Vettel e faz a pole

O australiano Mark Webber desbancou o novo rei da pole-position, seu companheiro de equipe Sebastien Vettel, e marcou a pole-position para o GP da Espanha, amanhã em Barcelona.
Webber quase conseguiu a volta perfeita, ficando apenas sem a melhor primeira parcial com diferença nos milésimos a favor de Vettel que marcou 22.242s .
Michael Schumacher superou Rosberg pela primeira vez na temporada e sai em sexto. Rosberg que sairá em 8o. estava levando um baile durante todo final de semana, mas fez uma boa volta em sua ultima tentativa no Q3 e colocou pressão no hepta-campeão que precisou arrojar na sua ultima tentativa para não ficar pra trás.
Alonso aprontando das sua sairá em quarto colocando novamente mais de 0.5s sobre Felipe Massa que só conseguiu ficar a frente da surpresa no Q3, Kobayashi da Sauber BMW.
Mesmo com chuvas no inicio do 3o. treino livre na manhã de hoje em Barcelona, a corrida deverá ocorrer em pista seca e talvez tenhamos a primeira prova monotona depois de muitas emocionantes na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário